E-mail:
Senha:
Esqueceu a senha?
Cotações (BETA)
 
 
Mensagens
Busca
Suporte/Dúvidas
   


 
Política de Privacidade  
TERMOS DE USO, POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA, E CONDIÇÕES GERAIS DO PORTAL TRANSVIAS

O Portal TRANSVIAS tem como objetivo facilitar o processo de procura e cotação de empresas de transporte e a entrega de sua carga. Fundado em 1951 com o objetivo de facilitar o redespacho de carga através do Brasil. Para tanto, oferece informações e serviços, e atua como ponte entre fornecedores e consumidores deste mercado. É recomendável que todos os usuários cadastrados no portal TRANSVIAS estejam cientes dos nossos Termos de Uso, Política de Privacidade e Segurança. O portal TRANSVIAS entende que os usuários que se cadastraram e assinam em nosso sistema estão de acordo com as normas abaixo:

Sistema de Cotações

  • O portal TRANSVIAS apenas agiliza o contato entre consumidores e empresas, através de anúncios e do serviço Cotação. Por isso, não tem como se responsabilizar pelos produtos e serviços fornecidos pelas empresas cadastradas em seu sistema. Ainda assim, mantém uma permanente campanha de qualidade de atendimento ao consumidor final, podendo advertir ou retirar do portal as empresas sobre as quais forem recebidas reclamações.
  • O portal TRANSVIAS não se responsabiliza pelas informações trocadas entre consumidores e fornecedores, através dos formulários de cotações e outros tipos de contato.
  • O portal TRANSVIAS não solicita ao usuário o número de seu cartão de crédito.

Usuários cadastrados

  • Nenhum funcionário do portal TRANSVIAS solicitará sua senha de cadastramento.
  • Informações armazenadas no serviço Histórico de Cotações são acessadas unicamente pelo usuário, e não são utilizadas pelo portal TRANSVIAS.
  • O endereço eletrônico (e-mail) do usuário cadastrado no portal TRANVIAS não será fornecido para outras empresas, exceto para parceiros de tecnologia responsáveis pelo envio dos boletins e e-mail marketing solicitados, desde que estes também se comprometam a também não divulgar esta informação para outrem, e a não enviar mensagens não solicitadas.
  • Outros dados cadastrais do usuário são usados unicamente para controle estatístico global, de modo a oferecer sempre serviços dirigidos ao seu perfil, e constar no portfólio do portal. O mesmo vale para dados sobre freqüência de acesso, páginas visitadas, cotações realizadas e serviços solicitados.

Publicidade

  • O portal TRANSVIAS protege os direitos de Propriedade Intelectual. Está, portanto, proibida a publicação e venda de produtos que violem leis sobre direito de autor, patente, marcas, modelos, desenhos industriais ou segredos industriais. A qualquer momento a TRANSVIAS poderá advertir, suspender ou cancelar-temporária ou definitivamente- uma publicação que viole alguma lei, ou qualquer estipulação dos Termos e Condições Gerais.